COLOSSO:
«Rebirth» [streaming]

Projecto nacional revela «Rebirth», primeiro avanço e tema-título para o novo álbum do projecto liderado por Max Tomé.

Intitulado «Rebirth», o quarto álbum de COLOSSO marca mais uma transformação no projecto nortenho, com o regresso ao formato “solo” depois de algum tempo a trabalhar como um quinteto.

O sucessor do muito aplaudido «Obnoxious» foi inteiramente composto, gravado, misturado e masterizado por Max Tomé nos estúdios HNK, sendo que o multi-instrumentista contou apenas com o apoio do baterista convidado Emídio Alexandre (dos The Autist, ex-Shadowsphere) e com uma participação especial de Marcos Martins (dos Tod Huetet Uebel) no tema «Revoke». A arte da capa, que pode ser vista em cima, foi criada por Delawer Omar.

«Rebirth» vai ser lançado em formato digital através do Bandcamp, ao que se seguirá uma edição limitada a 60 cópias em cassete através da Escaravelho Records e em CD via Lusitanian Music. Mais info aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>