GUNS N’ ROSES: «Appetite For Destruction: Locked N’ Loaded» [unboxing video]

No vídeo em cima podes ter uma ideia mais pormenorizada do que esperar da reedição luxuosa do já clássico álbum de estreia dos GUNS N’ ROSES. Esta versão Locked And Loaded foi disponibilizada comercialmente hoje, sexta-feira, dia 29 de Junho, pela Universal Music.

A caixa «Appetite For Destruction: Locked N ‘Loaded» apresenta-se como o verdadeiro Santo Graal dos GN’R. A caixa inclui a super deluxe edition com quatro CDs com o álbum remasterizado pela primeira vez; os «B-sides N ‘EPs» em versão remasterizada também; gravações inéditas de 1986 nos famosos estúdios Sound City; um disco Blu-ray Audio com o álbum, temas bónus e som surround 5.1, juntamente com vários vídeo-clips, entre os quais se conta um para o tema «It’s So Easy», gravado originalmente em 1989, mas nunca concluído; e um livro de capa dura de 96 páginas mostrando fotos nunca vistas do arquivo pessoal de Axl Rose e uma grande variedade de memorabilia.

Entre os temas raros e inéditos contam-se duas canções gravadas com o produtor Mike Clink e uma versão acústica da «Move To The City», captada durante as sessões de gravação que deram origem ao «GN’R Lies». Outras “pérolas” do áudio inédito incluído incluem duas versões de pré-produção do épico de 1991 «November Rain», originalmente escrito como uma balada para o «Appetite For Destruction», assim como versões de «Heartbreak Hotel» do Elvis Presley, «Mama Kin» dos Aerosmith, duas versões distintas de «Jumpin’ Jack Flash» dos Rolling Stones (uma eléctrica e uma acústica) e dois temas nunca terminados, «The Plague» e «New Work Tune».

No que concerne a edição em vinil, O álbum original foi expandido para uma edição dupla pela primeira vez com capa em gatefold e edição limitada. A música em si é apresentada em três lados apenas para máxima fidelidade de áudio. Sete singles de 7″ também fazem parte do “pacote”: os cinco singles originais do álbum, mais um para «Patience» e para uma “nova” música, a já mencionada «Shadow Of Your Love».