LAMB OF GOD: Crime e castigo

De acordo com a CBS 5, foram presos três homens por supostamente terem roubado algumas das guitarras dos LAMB OF GOD enquanto a banda estava em Phoenix, no início deste mês. Os instrumentos foram roubados do trailer do grupo na quinta-feira, 2 de Maio, entre a meia-noite e as 4:30 da manhã, segundo o sargento Vince Lewis, do Departamento de Polícia de Phoenix. Os LAMB OF GOD estavam na cidade para actuarem no Pavilhão Ak-Chin, como banda de “suporte” aos SLAYER.

Vince Lewis explicou: “Alguém entrou no trailer onde o equipamento da banda estava guardado e removeu três guitarras únicas e valiosas. Os detectives da Polícia de Phoenix localizaram uma das guitarras à venda num aplicativo online. Outro suspeito tentou penhorar uma das guitarras, mas não conseguiu fazê-lo. Durante o curso da investigação, os detectives identificaram e localizaram três suspeitos“.

William Widener, de 62 anos, e Michael Blakeslee, de 51 anos, foram presos na quarta-feira, 8 de Maio, em Mesa. Justin Petersen, de 34 anos, foi preso no dia seguinte. Os três foram registados por roubo e tráfico de propriedade roubada. “Todas as guitarras ainda estão em circulação e essa parte da investigação continua em andamento“, disse Lewis.