LEMMY:
O último tema

Em baixo podes ouvir «We Are The Ones», a última gravação a solo de LEMMY KILMISTER, o malogrado líder dos Motörhead.

Cerca de meio ano antes da sua morte, em 2015, o líder dos Motörhead, LEMMY KILMISTER, terminou o que seria sua última gravação a solo, uma colaboração com o guitarrista, compositor e produtor Chris Declercq. O tema, como podem comprovar no player em baixo, chama-se «We Are the Ones» e contém todas as marcas registadas do lendário Kilmister.

Declercq conheceu Lemmy Kilmister em 2005 depois de se mudar de sua Suíça natal para Hollywood e ter abordado o líder dos Motörhead no Rainbow Bar and Grill da Sunset Strip. O músico suíço deu-lhe uma cópia de uma demo e os dois músicos acabariam eventualmente por trabalhar juntos em «We Are the Ones», que conta também com os préstimos de Josh Freese (A Perfect Circle, Guns N’ Roses) na bateria e com o co-produtor Martin Guigui nos sintetizadores. O tema foi começado a registar com o co-produtor Cameron Webb nos Paramount Studios em 2014 e Kilmister gravou as suas linhas de baixo em Março de 2015; sendo que a mistura final foi feita em Janeiro deste ano.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>