MANOWAR:
Distanciam-se de KARL LOGAN

Os MANOWAR já reagiram publicamente à notícia da prisão do guitarrista KARL LOGAN, acusado de possuir pornografia infantil. Num curto comunicado, a banda diz que “em relação à prisão de Karl Logan e às acusações contra ele: como Karl e os seus advogados estão a lidar com esses problemas, ele não vai apresentar-se mais com os MANOWAR. O novo álbum e a próxima digressão não serão afectados.”

KARL LOGAN, de 53 anos, foi preso a 9 de Agosto em Charlotte, na Carolina do Norte, alvo de seis acusações de exploração em terceiro grau de um menor. Segundo o Estatuto Geral da Carolina do Norte, §14-190.17A, “uma pessoa comete a ofensa de exploração sexual de terceiro grau de um menor se, conhecendo o carácter ou o conteúdo do material, possuir material que contenha uma representação visual de um menor envolvido em relações ou actividade sexual.

Um porta-voz do Gabinete do Xerife do Condado de Mecklenburg disse ao site The Blast que, no mês de Agosto, foi emitido um mandato para a prisão do guitarrista, que deu posteriormente entrada na prisão local. A fiança de KARL LOGAN foi estabelecida em US $35.000 e, entretanto, o músico já foi libertado.

Karl juntou-se aos MANOWAR em 1994 como substituto de David Shankle. A banda está actualmente no meio de sua digressão mundial de despedida, a The Final Battle Tour, embora não tenha datas marcadas até Fevereiro de 2019.