OZZY OSBOURNE:
«Diary Of A Madman» em 3D

A KnuckleBonz acabou de lançar uma pré-encomenda para a próxima estatueta 3D de OZZY OSBOURNE. Neste caso, o objecto da recriação é «Diary Of A Madman», com o artefacto a ser lançado no Outono numa edição limitadíssima de 1.981 unidades. «Diary Of A Madman» é o segundo álbum solo do vocalista dos BLACK SABBATH. De acordo com a Associação da Indústria Fonográfica da América (RIAA), o disco já foi certificado como platina tripla por mais três milhões de unidades vendidas.

Curiosidade: embora a formação que consta na capa do álbum inclua o baixista Rudy Sarzo e o baterista Tommy Aldridge como companheiros na banda de OZZY OSBOURNE, as canções foram, de facto, gravadas em Janeiro e Fevereiro de 1981 pelo baixista Bob Daisley e pelo baterista Lee Kerslake. Na reedição do álbum de 2002, as faixas originalmente tocadas por Daisley e Kerslake foram substituídas pelo baterista Mike Bordin (FAITH NO MORE) e pelo baixista Robert Trujillo (agora nos METALLICA) depois de Daisley e Kerslake terem processado Ozzy e Sharon Osbourne por royalties. As pistas foram restauradas para as edições do 30º aniversário do álbum.

Ainda me lembro de como fiquei empolgado de ter acesso a este álbum tão perto de ele ter lançado o «Blizzard Of Oz»; dois desses clássicos do metal raramente acontecem tão próximos“, diz Tony Simerman, director executivo da KnuckleBonz. “A posição do Ozzy em relação a este álbum torna-o perfeito para criar uma edição de coleccionador em 3D. A sua loucura dos anos 80 vai chegar mesmo perto de ti. Acho que é um álbum que mostra realmente todo o potencial criativo desta nova categoria de coleccionáveis.

A KnuckleBonz também também criou um Rock Iconz de Ozzy para coleccionadores na escala 1: 9. Esta estátua, à semelhança da capa do álbum, também tem edição limitada, foi licenciada oficialmente e está pronta para envio. A encomenda por ser feita aqui