OZZY OSBOURNE:
Finalmente em Portugal.

O OZZY vem finalmente a Portugal, e consigo traz os JUDAS PRIEST.

Na sua digressão mundial de despedida, OZZY OSBOURNE, o cantor e compositor distinguido no Hall of Fame e vencedor de um Grammy, vai celebrar cinco décadas como intérprete (tanto como artista a solo, como vocalista dos Black Sabbath, formados em 1968). Lisboa vai receber o lendário músico no dia 2 de Julho de 2018, para um concerto único em nome próprio na Altice Arena. Os JUDAS PRIEST, um dos maiores nomes de sempre no universo do heavy metal, são a banda convidada para se juntar a Ozzy nesta grande despedida.

Esta tour, que conta levar Ozzy em digressão pelo mundo até 2020, ficará marcada como a despedida do lendário artista, embora ainda tenha em vista algumas actuações ao vivo pontuais e especiais. “As pessoas passam a vida a perguntar-me quando me reformo”, explica Ozzy. “Esta será a minha última digressão, mas não posso dizer que não vou fazer um espectáculo aqui ou ali”. Nesta rota, o músico contará com os colaboradores de longa-data Zakk Wylde (guitarra), Blasko (baixo), Tommy Clufetos (bateria) and Adam Wakeman (teclados).

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>