PASSATEMPO:
Ganha entradas para O FIM DO MUNDO!

Os MOONSPELL regressam a Lisboa a 21 de Dezembro, para um concerto “apocalíptico” na sala TMN ao Vivo, baseado na temática das profecias do Fim do Mundo. Muito mais que um espectáculo este é um evento com razões de sobra para estar presente, numa noite sem fim à qual se juntam os BIZARRA LOCOMOTIVA e a Resurrection Party, que vai durar até ao raiar do sol ao som dos DJs Izzy e Carlão (No Good Krew) e do convidado especial DJ António Freitas.

No dia 21 de Dezembro de 2012, a Sala TMN ao Vivo começará por ser o apeadeiro em que o público poderá subir a bordo da BIZARRA LOCOMOTIVA, numa viagem que ninguém sabe como irá terminar. Rui Sidónio é a Besta, o Homem Máquina, o lado Negro, o combustível e o condutor da carruagem… Há quase duas décadas que desbravam novos territórios na música de peso nacional, explorando paisagens industriais, saturadas de referências literárias, iconográficas e cinematográficas que transformam cada apresentação ao vivo numa intensa catarse, no palco e no público.

Tratando-se ou não das suas últimas horas de vida, certo é que o público terá oportunidade de testemunhar algo que há muito não acontecia — um concerto dos MOONSPELL num clube. E com um ingrediente irrepetível: um alinhamento integralmente focado no Apocalipse. O mais recente «Alpha Noir / Omega White» foi apresentado num concerto apoteótico no Campo Pequeno e deu origem à extensa digressão que levou a banda aos quatro cantos do mundo, mas foi em Portugal que Fernando Ribeiro e companhia decidiram passar aquelas que poderão ser as últimas horas… Decidiram fazê-lo num espaço intimista, onde poderão estar com quem mais gostam: a sua família e os seus fãs.

A LOUD!, em parceria com a Rockline Tribe, tem para oferecer três entradas para o concerto de sexta-feira a quem nos disser em que dia é que os MOONSPELL e BIZARRA LOCOMOTIVA partilharam o palco pela última vez.

—————— PASSATEMPO ENCERRADO ——————-

VENCEDORES:
[Resposta: 23/01/2010]

Hugo Miguel Santos
André Miguel Bettencourt Almeida
Fábio Nazaré

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.