PROCESS OF GUILT: Na primeira parte dos Baroness

Os autores de «Black Earth» acabam de ser anunciados como banda de abertura do concerto dos norte-americanos Baroness em Lisboa.

Os PROCESS OF GUILT vão fazer a primeira parte do concerto dos Baroness, que acontece a 27 de Junho, no Lisboa ao Vivo, em Lisboa. Tendo aperfeiçoado a sua expressão musical distinta e inimitável ao longo de um caminho que abrange já uma carreira de quinze anos, o quarteto formado por Hugo Santos, Nuno David, Custódio Rato e Gonçalo Correia é actualmente uma das principais forças motrizes no underground português.

O mais recente longa-duração dos PROCESS OF GUILT, intitulado «Black Earth», foi editado em Setembro de 2017 numa parceria entre a Bleak Recordings e a Division. O disco apresenta as vibrações orgânicas e industriais já presentes no predecessor «FÆMIN», desenvolvendo-as ainda mais na construção de uma besta hipnótica de proporções gigantescas.

Os bilhetes para o concerto custam 20€, à venda nos locais habituais.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>