SACRED REICH:
Com Dave McClain na bateria

Afinal não demorou muito para que os ex-membros dos MACHINE HEAD, Phil Demmel e Dave McClain se colocassem novamente de pé depois de deixarem um dos nomes maiores do panorama metaleiro da actualidade.

Menos de 24 horas depois de ter dado o último concerto com os MACHINE HEAD, Demmel recebeu uma mensagem de texto com um convite para ocupar o lugar de Gary Holt em cinco espectáculos na digressão europeia de despedida dos SLAYER. Nem um mês depois de terminar o seu trabalho de mais de uma década com o grupo de Robb Flynn, McClain recebeu um telefonema dos thrashers SACRED REICH, com quem tocou bateria entre 1991 e 1997. E está de volta à banda!

É com grande prazer que anunciamos que o Dave McClain é novamente um membro dos SACRED REICH!“, diz o líder do grupo, Phil Rind. “Este era o melhor cenário que poderíamos ter esperado. O Dave é o melhor! Um grande baterista e uma óptima pessoa, por isso estamos muito animados para recebê-lo de volta à banda. Vamos para estúdio em Fevereiro e não podemos esperar para que todos vocês ouçam o nosso novo álbum que será lançado no Verão de 2019!

McClain acrescenta: “Estou muito entusiasmado por voltar a juntar-me aos a meus irmãos dos Sacred Reich. Ter a oportunidade de fazer e tocar música com uma das minhas bandas de metal favoritas sempre foi algo que esperava que pudesse acontecer. Não posso esperar para que todos ouçam o novo álbum que vamos gravar em Fevereiro… Venham ver-nos na estrada em 2019-2020.