Seis temas para ouvir no fim-de-semana: 07/04/2018

NERVOSA, FIVE FINGER DEATH PUNCH, GRAVEYARD, STONE SOUR e mais.

Aqui na LOUD! andamos sempre à caça de música nova — aliás, é precisamente isso que passamos a maior parte do tempo a fazer. Tendo isso em conta, aqui ficam seis dos temas mais marcantes estreados esta semana.

NERVOSA
«Never Forget, Never Repeat»

Primeiro single para o novo longa-duração deste trio brasileiro. «Downfall of Mankind» vai ser editado no dia 1 de Junho através da Napalm Records e foi produzido por Martin Furia. O disco, que sucede a «Agony», de 2016, vai contar também com o contributo de alguns convidados muito especiais; a saber, João Gordo (Ratos de Porão), Rodrigo Oliveira (Korzus) e Michael Gilbert (Flotsam & Jetsam).

FIVE FINGER DEATH PUNCH
«Fake»

Terceiro avanço para o novo álbum destes norte-americanos, na sequência de «Trouble» e «Gone Away». O álbum, já o sétimo da banda liderada por Zoltan Bathory, vai ser editado no dia 18 de Maio através da Eleven Seven Music.

GRAVEYARD
«Please Don’t»

Primeiro single do ansiosamente aguardado álbum de retorno destes rroqueiros suecos. «Peace» foi gravado nos Park Studios, em Estocolmo, com o produtor Chips Kiesbye (famoso pela sua associação a artistas como The Hellacopters, Michael Monroe, Nomads) e o engenheiro de som Stefan Boman (que já trabalhou com Alice Cooper, os Def Leppard e os Kent).

STONE SOUR
«St. Marie»

Mais um vídeo-clip para um tema de «Hydrograd», que foi editado no dia 30 de Junho de 2017 através da Roadrunner Records. A banda liderada por Corey Taylor, dos Slipknot, regressa a Portugal para um concerto único no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no dia 11 de Julho de 2018.

BLEEDING THROUGH
«Set me Free»

Depois de vários anos de silêncio sepulcral, estes norte-americanos estão finalmente de regresso com um novo registo de longa-duração na bagagem. «Set Me Free» é o primeiro tema de avanço para o novo trabalho, intitulado «Love Will Kill All», que vai ser editado no 25 de Maio através da SharpTone Records.

SATURNIA
«Mindrama»

«The Seance Tapes» é o título do novo álbum de SATURNIA. Descrito como “uma viagem pelos seis álbuns anteriores, revisitados pelo seu criador, o conceituado músico e produtor Luís Simões“, o disco vai ser apresentado com um espectáculo no dia 5 de Maio, no Musicbox, em Lisboa.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.