Seis temas para ouvir no fim-de-semana: 14/04/2018

BEHEMOTH, GHOST, AURA NOIR, SON OF CAIN e mais.

Aqui na LOUD! andamos sempre à caça de música nova — aliás, é precisamente isso que passamos a maior parte do tempo a fazer. Tendo isso em conta, aqui ficam seis dos temas mais marcantes estreados esta semana.

BEHEMOTH
«O Father O Satan O Sun!»

Último vídeo-clip oficial para o ciclo de promoção ao álbum «The Satanist», que culminou esta última sexta-feira, 13, com o lançamento de «Messe Noir». Disponibilizado em DVD e Blu-ray, este lançamento inclui as apoteóticas actuações da banda de Nergal em Varsóvia, Polônia (a 8 de Outubro de 2016) e na edição de 2016 do festival Brutal Assault 2016, bem como todo o arquivo cinematográfico relativo ao disco de originais de 2014, com todos os vídeos oficiais associados.

GHOST
«Rats»

«Prequelle», o novo álbum do projecto “agora” liderado pelo Cardeal Copia, vai ser editado 1 de Junho através da Loma Vista Recordings. O disco foi gravado no ano passado nos estúdios da Artery, em Estocolmo, com o produtor Tom Dalgety (famoso pela sua associação aos Opeth e Royal Blood), e foi misturado em Janeiro nos Westlake Studios em West Hollywood, Califórnia, com Andy Wallace.

AURA NOIR
«Shades Ablaze»

O novo single dos noruegueses faz parte do sexto álbum de estúdio do trio formado por Apollyon, Agressor e Blasphemer, «Aura Noire», que será lançado a 27 de Abril pela Indie Recordings. É blackdeathrash à moda antiga, numa assumido “homenagem aos álbuns antigos dos Sarcófago e Sepultura.”

SON OF CAIN
«Hit The Road»

Primeiro tema de avanço para o novo registo de originais desta banda nacional, formada por Hugo Conim e Alexandre “NH” Mota, ambos músicos bem conhecidos no panorama underground nacional. O novo álbum da dupla chama-se «Closer To The Edge» e vai ser editado em Maio através de uma parceria entre a Raging Planet e a Half Beast Records.

CRAFT
«The Cosmic Sphere Falls»

Estes temíveis suecos estão finalmente de volta! É verdade, os autores de «Fuck The Universe» voltam aos discos este ano com «White Noise And Black Metal», que vai ser editado no dia 22 de Junho através da Season Of Mist.

SKINLESS
«Line Of Dissent»

Segundo avanço para o sexto registo de longa-duração destes veteranos do death metal norte-americano. Apropriadamente intitulado «Savagery», o álbum foi gravado por Tom Case no Doomsday Bunker Studio em Nova Iorque e por Dave Otero no Flatline Audio no Colorado. A data de edição está agendada para o dia 11 de Maio via Relapse.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.