Seis temas para ouvir no fim-de-semana: 27/01/2018

MINISTRY, THE SWORD, JONATHAN DAVIS, SABATON e muito mais.

Aqui na LOUD! andamos sempre à caça de música nova — aliás, é precisamente isso que passamos a maior parte do tempo a fazer. Tendo isso em conta, aqui ficam seis dos temas estreados esta semana que mais nos marcaram.

MINISTRY
«Wargasm»

Mais um tema de avanço para «AmeriKKKant», que será lançado a 9 de Março via Nuclear Blast. O novo disco da banda liderada por Al Jourgensen contém participações especiais de DJ Swamp (Beck), Burton C. Bell (Fear Factory), Arabian Prince (N.W.A.) e Lord Of The Cello. Produzido por Jourgensen, este regresso aos discos dos Ministry foi gravado nos Caribou Studios em Burbank, na Califórnia, entre Janeiro e Maio de 2017, sendo que reflectem toda a raiva não adulterada que o músico sente em relação ao que está a acontecer actualmente nos Estados Unidos e no mundo.

THE SWORD
«Deadly Nightshade»

Oriundos de Austin, no Texas, os The Sword vão lançar o seu sexto álbum de estúdio, intitulado «Used Future», a 23 de Março e acabam de disponibilizar um primeiro tema do alinhamento para audição. O disco, que sucede ao registo ao vivo «Greetings From…», de2017, foi gravado em Portland, Oregon, com o produtor Tucker Martine (conhecido pela sua associação a bandas como os My Morning Jacket, The Decemberists e First Aid Kit).

JONATHAN DAVIS
«What It Is»

Novo single a solo para o vocalista e líder dos Korn, Jonathan Davis. A música será incluída na banda-sonora de um novo filme chamado «American Satan», que estreia do outro lado ao Atlântico a 26 de Janeiro. Davis está, de momento, a preparar um novo álbum solo, cuja edição é esperada durante o próximo Verão através da Sumerian Records.

SABATON
«The Last Stand»

Tema-título do oitavo álbum de estúdio deste suecos, com direito a vídeo-clip que inclui imagens capatadas durante ac The Last Tour. «The Last Stand» foi lançado em Agosto de 2016 via Nuclear Blast, sendo que este sucessor de «Heroes» foi uma vez mais produzido por Peter Tägtgren (dos Pain, Lindemann e, claro, Hypocrisy).


TWITCHING TONGUES
«Harakiri»

SIngle de avanço para o novo álbum dos Twitching Tongues, intitulado «Gaining Purpose Through Passionate Hatred», vai ser editado no dia 9 de Março pela Metal Blade Records. Desde o a ravação de «Disharmony», em 2015, os irmãos Colin e Taylor Young recrutaram o baterista Cayle Sain, o baixista Alec Faber e o guitarrista Sean Martin na banda, e o resultado final desta nova formação é tão pesado como qualquer coisa que tenham feito no passado.

SYSTEMIK VIØLENCE
“You Are Free To Be A Slave»

Feios, porcos e maus, estes “terroristas” nacionais não dão tréguas quando chega a hora de prestar homenagem ao mais vil punk, hardcore e metal. UGH!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.