Seis temas para ouvir no fim-de-semana: 28/04/2018

DEVILDRIVER, PARKWAY DRIVE, AXIA e muito mais.

Aqui na LOUD! andamos sempre à caça de música nova — aliás, é precisamente isso que passamos a maior parte do tempo a fazer. Tendo isso em conta, aqui ficam seis dos temas mais marcantes estreados esta semana.

DEVILDRIVER
«Country Heroes»

Primeiro single retirado do novo álbum da banda liderada por Dez Fafara. «Outlaws ‘Til The End», é assim que se chama o disco, será lançado no dia 6 de Julho pela Napalm Records e inclui várias versões de canções country, como é o caso desta «Country Heroes», de Hank III, que conta aqui com a participação especial do seu autor.

PARKWAY DRIVE
«Prey»

Tema de avanço para «Reverence», o novo disco destes australianos, que vai ser lançado a 4 de Maio pela Epitaph Records. Este é, segundo o vocalista Winston McCall, “o registo mais honesto e pessoal” que a banda já criou. “Nasceu através da dor, do sacrifício e da convicção, com o objetivo final de expandir não apenas o que os Parkway Drive representam musicalmente, mas também quem somos como pessoas.”

AXIA
«Fading Into Nothing»

«Pulverizer», o disco de estreia deste super-grupo nacional, foi editado ontem, sexta-feira, dia 27 de Abril, pela editora polaca Selfmade Records, casa de bandas como Dead Infection e Agathocles. O disco inclui 21 curtos temas grind/black/death de atmosferas obscuras e alguma melodia, misturados por Max Tomé e masterizados por Peter in de Betou na Suécia.

THE BLACK DAHLIA MURDER
«Kings Of The Night World»

O novo single destes norte-americanos faz parte do alinhamento do seu oitavo álbum de estúdio, «Nightbringers», que foi lançado em Outubro passado pela Metal Blade Records. Durante o Verão, a banda vai juntar-se aos Whitechapel para um digressão conjunta em que vão interpretar na íntegra os álbuns «Nightbringers» e «This Is Exile», respectivamente.

EMMURE
«Ice Man Confessions»

Um dos vídeo-clips mais intrigantes, e de certa forma também perturbadores, da já longa carreira deste projecto liderado pelo controverso Frank Palmeri. «Ice Man Confessions» faz parte do alinhamento do álbum «Look At Yourself» — que foi editado a 3 de Março pela Nuclear Blast Records. A banda aterra em solo lusitano a 2, 3 e 4 de Julho, para actuar no RCA Club (Lisboa), no Hard Club (Porto) e no Bafo de Baco (Loulé).

BULLET FOR MY VALENTINE
«Over It»

Estes galeses vão regressar finalmente às edições já no próximo dia 29 de Junho, com um novo disco de estúdio, intitulado «Gravity». O novo álbum marca a estreia em estúdio dos novos elementos da banda — Jason Bowld e Jamie Mathias, na bateria e no baixo, respectivamente.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.