THE RAVEN AGE: Na primeira parte dos IRON MAIDEN!

Os THE RAVEN AGE, banda liderada pelo guitarrista George Harris, filho do baixista Steve Harris, vão fazer a abertura do espectáculo dos Iron Maiden, na Altice Arena, em Lisboa, no próximo dia 13 de Julho.

Os THE RAVEN AGE, que apresentaram hoje oficialmente o seu novo vocalista, Matt James, confirmaram também que vão abrir para os Iron Maiden em Lisboa. Idealizada pelos guitarristas George Harris e Dan Wright, a banda juntou-se em 2009 e começou a ganhar forma com a entrada do baixista Matt Cox em 2012. No ano seguinte, os músicos fizeram-se finalmente aos palcos já com Michael Burrough no lugar de vocalista e Jai Patel na bateria.

Depois da estreia em 2014 com um muito aplaudido EP homónimo e de ter andado na estrada com bandas tão reputadas como os Ghost, os Mastodon, os Gojira, os Opeth e os próprios Iron Maiden, o quinteto londrino fez a estreia no formato de longa-duração com o álbum «Darkness Will Rise», que foi precedido pelo muito aplaudido single «Salem’s Fate». No próximo dia 13 de Julho vão regressar a Portugal e, ao lado dos Tremonti aquecer o público que se deslocar à Altice Arena, em Lisboa, para ver os gigantes Iron Maiden.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>