UR:
«Grey Wanderer» em estreia

Germânicos UR estreiam primeiro tema de avanço para o álbum «Grey Wanderer», que chega aos escaparates no final de Novembro.

UR é a extinta forma selvagem e primitiva da vaca. É m prefixo alemão usado para indicar que as coisas são primitivas, intactas, antigas, originais ou essenciais. É também o nome de um demónio, o rei da escuridão e antagonista do rei da luz. E é o nome de um quarteto germânico, oriundo de Leipzig, que toca doom/post metal psicadélico. A sua música é tão maciça quanto os aurochs e tão escura e arcana como o demónio anteriormente mencionado. A comprová-lo, aqui fica o tema-título do segundo longa-duração do grupo formado por Michael Weise (baixo), Enrico Machate (guitarra), Martin Paul (guitarra/voz) e Jakob Ritter (bateria).

«Grey Wanderer», o segundo álbum dos UR, será disponibilizado emCD, LP e digitalmente através da Droneburg Records no próximo dia 24 de Novembro. Pré-encomenda já disponível aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>