VAGOS OPEN AIR 2012:
Contagem decrescente

Distinguido recentemente com o Prémio Vaga D’Ouro para a área cultural, o festival VAGOS OPEN AIR vai levar o melhor da música pesada à Lagoa de Calvão já no próximo fim-de-semana. É nos dias 3 e 4 de Agosto que vão subir ao palco instalado nas imediações de Vagos diversos nomes lendários do cenário de peso iternacional e também algumas das mais brilhantes esperanças surgidas neste espectro durante estes últimos anos. At The Gates, Arch Enemy, Overkill, Enslaved, Coroner, Nasum e Arcturus estão entre os nomes mais fortes desta IV Edição do VOA, cujo cartaz fica completo com actuações dos Eluveitie, Textures, Northland, Chthonic, Disaffected e Mindlock. Este ano haverá uma vez mais uma festa de recepção ao campista, a partir das 22:00 de 5ª feira, dia 2 de Agosto. Quem chegar mais cedo à Lagoa de Calvão terá uma noite bem animada no recinto do festival, cortesia do Dj MrKool. Os bilhetes para a IV Edição do Vagos Open Air custam 30,00 euros (diário) e 50,00 euros (passe dois dias), à venda nos locais habituais.

PASSATEMPO

A LOUD!, em parceria com a Prime Artists, tem para oferecer três passes para os dois dias do VOA 2012 a quem responder correctamente às três perguntas que se seguem:

1. Quem gravou as vozes da maqueta «Death Cult», dos Coroner?
2. Em que banda cantava Tomas Lindberg antes da formação dos At The Gates?
3. Qual o primeiro álbum dos Arch Enemy a contar com Angela Gossow na voz?

Para se habilitarem a uma destas entradas à borla só têm de enviar as vossas respostas num e-mail com QUERO IR AO VOA 2012 no assunto para geral@loudmagazine.net até amanhã, dia 1 de Agosto, às 16:00. Nesse e-mail devem incluir também o vosso nome, número de B.I. e um contacto telefónico.

VENCEDORES:
[Respostas: 1. Tom G. Warrior (ou Thomas Gabriel Fischer); 2. Grotesque; 3. «Wages Of Sin]

Fátima Susana Martins
Hugo Miguel Santos
Rita Figueiredo Correia

Parabéns aos vencedores e muito obrigado a todos os que participaram!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.