AC/DC: Revelam novo ‘teaser’ para «Shot In The Dark», single disponível na próxima quarta-feira [vídeo]

Já falta pouco para ouvirmos uma nova canção completa! Os AC / DC vão lançar «Shot In The Dark», o primeiro single do tão aguardado álbum de retorno da banda australiana, na próxima quarta-feira, dia 7 de Outubro, às 05:00 na manhã. Na semana passada o grupo já tinha avançado um primeiro teaser para o tema, que foi incluído também num anúncio novo da Dodge [que pode ser visto e ouvido aqui]. O sucessor de «Rock Or Bust», de 2014, alegadamente intitulado «PWR / UP», apresenta a formação de 2020 dos AC/DC, composta por Brian Johnson na voz, Phil Rudd na bateria, Cliff Williams no baixo, e Angus Young e Stevie Young nas guitarras. O novo teaser para «Shot In The Dark» está disponível no player em cima.

De momento, tudo aponta para que o novo álbum dos AC/DC seja editado até ao final de 2020. Recorde-se que, no passado mês de Julho, os AC / DC quebraram um longo silêncio nas suas contas oficiais nas redes sociais para marcarem o 40.º aniversário da edição do seu icónico álbum «Highway To Hell». A conta da banda no Facebook estava parada desde a morte do guitarrista Malcolm Young, em Novembro de 2017, enquanto a conta no Twitter não era actualizada desde Março desse mesmo ano. Entretanto, durante o último ano, têm surgido diversos indícios que confirmam o regresso de Brian Johnson e ao grupo, que estaria a trabalhar num novo álbum, que estaria pronto a ser editado a qualquer momento. 

No início deste mês, surgiram na internet várias fotografias dos AC/DC — Angus e Stevie Young, Cliff Williams, Brian Johnson e Phil Rudd — que alegadamente tinham sido publicadas no site oficial da banda, antes de serem rapidamente retiradas. No entanto, essas imagens (que foram tiradas durante a gravação do vídeo-clip de «Shot In The Dark») foram registadas por um site brasileiro com olhos de águia e, posteriormente, partilhadas online para toda a gente ver. Mais recentemente, depois de muitas ameaças e alguns teasers misteriosos, os AC/DC oficializaram finalmente o regresso de Johnson, Williams se Rudd ao grupo.