ALBERT FISH: «Killing Time» [vídeo-clip]

Há um novo vídeo-clip em antecipação a «Strongly Not Recommended!», novo trabalho de estúdio dos lisboetas ALBERT FISH, que na realidade é uma regravação de um disco com quase duas décadas. Inês, voz, Daniel e Paulão, nas guitarras, Rattus no baixo, e Saavedra na bateria, compõem a actual formação da banda de punk rock. O quarteto tem-se revelado bastante activo, primeiro com uma passagem pela Festa do Avante, deste ano, da qual resultou o vídeo «Draw The Line», e depois com o anúncio de novo disco de estúdio, apresentando o tema «Apathy», há cerca de um mês atrás.

Com edição marcada para 7 de Dezembro de 2020, o álbum tem capa e restante artwork a cargo da artista Ana Louro, enquanto a edição e distribuição terá a marca da Raging Planet. A actividade recente do grupo ficou ainda marcada pela edição de «Pra Disgraça», single de sete polegadas, dividido com os DOKUGA, em que todo o dinheiro conseguido será para “ajudar o espaço alternativo, libertário e autogestionado Disgraça, nestes tempos conturbados”. O disco incorpora um tema ao vivo dos ALBERT FISH e uma versão dos RENEGADOS DE BOLIQUEIME por parte dos DOKUGA, aqui pela primeira vez em vinil.

Por esta altura, celebram-se já vinte e cinco anos de banda, com Luís Rattus como único membro fundador ainda na formação. «Strongly Not Recommended!» marca o regresso de Daniel à guitarra e a estreia da vocalista Inês Menezes. Este trabalho contém os nove temas do disco de 2002, regravados, além de um tema bónus e uma versão de «Lullaby Babies», de SINDELAR, feita por Gustavo Vieira.