GUNS N’ ROSES: AXL ROSE junta-se ao Scooby-Doo em série animada [vídeo]

Enquanto se esperam novidades de um novo álbum dos GUNS N’ ROSES, a Roliing Stone dá-nos conta da participação do vocalista da banda, Axl Rose — numa versão animada dele próprio, claro — , num novo episódio de ‘Scooby-Doo And Guess Who?’, que vai para o “ar” já na próxima quinta-feira, 25 de Fevereiro às 18:00 PST / 21:00 EST no Boomerang e, posteriormente, estará disponível também para transmissão no Boomerang OTT. Esta é a sinopse do episódio, de acordo com a Rolling Stone: Quando Fred, Velma, Daphne, Salsicha e Scooby fazem uma viagem pela histórica Route 66, encontram um grupo misterioso de homens de lama que roubam a Mystery Machine. Podes ver um trailer aqui.

Embora os seus planos para o Verão de 2020 tenham sido abandonados devido ao novo Coronavírus, os GUNS N’ ROSES quiseram manter os seus fãs entretidos durante 2021 e decidiram lançar uma série de streaming no YouTube composta por ‘momentos’ pro-shot captados durante a imensa Not In This Lifetime… Tour. Material para o recap não lhes faltava, uma vez que a digressão começou em 2016 e, desde essa altura, viu a banda fazer uns 175 épicos concertos um pouco por todo o mundo. Até ao momento, a banda continua a estar de regresso marcado a Portugal este ano, para um concerto no Passeio Marítimo de Algés agendado para o dia 2 de Junho.

Segundo Susan Holmes McKagan, a esposa do baixista Duff McKagan, durante uma aparição no podcast “Appetite For Distortion”, os GUNS N ‘ROSES estão a “trabalhar meticulosamente” em temas para o seu muito esperado novo álbum de originais. Sobre o disco, que será o sucessor de «Chinese Democracy», de 2008, Susan disse: “Os GN’R têm trabalhado meticulosamente a trabalhar em coisas novas. E não posso dizer muito mais, mas ouvi alguns trechos e as canções são bastante épicas. Quero espalhar as boas notícias, mas não posso dar notícias mais detalhadas, acho.” Desde que Duff, o guitarrista Slash e o cantor Axl Rose se reuniram em 2016 como GUNS N’ ROSES, circulam rumores de que novas canções da banda — as primeiras a apresentar os três membros da formação clássica desde 1993 — estavam a tomar forma.