KERRY KING

KERRY KING vai tocar na Europa no Verão de 2024

O primeiro concerto de KERRY KING no Velho Continente já foi anunciado e vai acontecer uns dias antes do EVILLIVƎ FESTIVAL, em Lisboa. Será que vamos ver o ex-guitarrista dos SLAYER por cá ainda este ano?

Os últimos dias têm sido um turbilhão de emoções para os fãs dos SLAYERKerry King, o ex-guitarrista da banda californiana, partilhou finalmente os detalhes do seu primeiro álbum a solo e, com um single já lançado, agora chega-nos a notícia de um primeiro concerto em solo europeu, com a banda confirmada no gigantesco Hellfest Open Air, em França. “O retorno do REI!!! KERRY KING, o lendário guitarrista dos SLAYER, vai honrar-nos com um regresso com seu novo projecto para a festa no Mainstage 1!“, pode ler-se nas redes sociais do evento.

Ora bem, a actuação de KERRY KING está agendada para 27 de Junho, o mesmo dia em que sobem ao palco os MEGADETH e AVENGED SEVENFOLD, que actuam no EVILLIVƎ FESTIVAL a 30 de Junho. Feitas as contas, ficamos a pensar que, se calhar, temos boas hipóteses de ainda ver por cá o ex-guitarrista dos SLAYER este ano. 

Como sempre, não há como não ficar de queixo caído com o enorme cartaz da edição de 2024 do mega festival francês. Juntando-se aos anteriormente anunciados FOO FIGHTERSque são headliners da noite de Domingo, vão marcar presença dos AVENGED SEVELFOLDMACHINE HEAD e METALLICA, que serão cabeças-de-cartaz de quinta-feira, sexta-feira e Sábado, respectivamente.

A eles juntam-se dezenas e mais dezenas de outros pesos pesados do metal, incluindo os Fear Factory, Saxon, Enter ShikariCorey TaylorTom MorelloBody CountMr. Bungle, Accept, SodomCradle Of FilthIce Nine KillsBleed From WithinEmperorSuicidal TendenciesBiohazardWhile She Sleeps, DismemberPain Of SalvationNile, The Haunted e Kerry King, entre muitos, muitos outros.

Também anunciada para a edição de 2024 está a presença dos britânicos THE PRODIGY, que vão fazer a sua estreia no HELLFEST OPEN AIR e, com a escolha dos FOO FIGHTERS como cabeças de cartaz, sugere que o evento está a expandir a seu raio de acção ainda mais além da sua tradicional proposta de metal e hardcore.

Recorde-se que anteriormente anunciados para o festival estavam já os Queens Of The Stone AgeThe OffspringMegadethDropkick MurphysRoyal BloodBad OmensAll Them WitchesBabymetalDark TranquillityBiohazardBruce DickinsonBrujeriaBrutusDimmu BorgirEternal ChampionFu Manchu, KorpiklaaniKvelertakMadballNova TwinsRhapsody Of FireSatyricon e The Interruptors.

HELLFEST OPEN AIR 2024 acontece de 27 a 30 de Junho, nos arredores de Clisson, França. Os passes gerais já estão esgotados, mas os ingressos de um dia serão colocados à venda no início de 2024. Fiquem atentos ao site oficial do HELLFEST OPEN AIR para mais informações.