KREATOR: Já têm “15 canções e mais qualquer coisa” prontas para o próximo álbum

Boas notícias para os fãs de thrash! Os veteranos alemães KREATOR já escreveram quinze canções para o próximo álbum, que deve ser lançado em 2021 pela Nuclear Blast. As mais recentes notícias do processo de composição foram revelados pelo guitarrista/vocalista Mille Petrozza, através de uma publicação recente na sua conta no Instagram. A acompanhar uma fotografia sua, na legenda pode ler-se: Ok, vamos encerrar 2020. Para mim, talvez um dos anos mais produtivos. Tenho 15 músicas e mais qualquer coisa para o próximo @kreatorofficial! Lançámos o nosso álbum ao vivo «London Apocalypticon», além do novo single «666 – World Divided» no início do ano.

Além disso, o meu destaque pessoal foi poder ligar-me a velhos e novos amigos a um nível mais profundo“, diz ainda o músico. “É algo que as digressões não me permitem fazer às vezes, já que estou sempre em algum lugar. Li muitos livros bons, descobri música nova e incrível e assisti a alguns filmes excelentes. E o mais importante, continuei saudável e espero que vocês também! Vejo-vos em 21! O ano novo será espectacular! Já posso sentir isso.” No mês passado, o novo baixista dos KREATOR, Frédéric Leclercq, confirmou que a banda estava num estúdio em Essen, na Alemanha, a escrever, a fazer arranjos e a gravar demos para o sucessor de «Gods Of Violence», de 2017.

s norte-americanos LAMB OF GOD e as lendas alemãs do thrash KREATOR anunciaram hoje as datas remarcadas da State Of Unrest Tour. O cartaz da rota, originalmente anunciada para Março e Abril deste ano, permanece intacto com os thashers texanos POWER TRIP a garantirem a “abertura” de todas as datas desta rota pelo velho continente. “Antes tarde que nunca!“, afirma Mille Petrozza, o lendário vocalista e guitarrista dos KREATOR. “Estamos muito empolgados por receber finalmente as boas novas para nossa incrível e MUITO paciente horda de fãs. Obviamente, as datas originais de Março/Abril foram canceladas — esperávamos remarcá-las no final deste ano, o que agora sabemos que também não seria possível. Voltaremos com um novo disco e uma nova produção, juntamente com os LAMB OF GOD… a digressão será maior e ainda mais diabólica do que antes! Vemo-nos em 2021!“.