MILAGRE METALEIRO

MILAGRE METALEIRO OPEN AIR: Mais uma banda confirmada para a edição de 2024

Após assegurada a participação dos KORPIKLAANI, FLESHGOD APOCALYPSE e ROTTING CHRIST, entre outros, há mais um nome a acrescentar ao cartaz do MILAGRE METALEIRO OPEN AIR 2024.

A organização do festival MILAGRE METALEIRO OPEN AIR confirmou a presença dos britânicos ONSLAUGHT no cartaz da sua edição de 2024, que decorre durante os dias 23, 24 e 25 de Agosto, em Pindelo dos Milagres, uma freguesia do município de São Pedro do Sul. A banda junta-se aos onze grupos já anunciados nas últimas semanas: os finlandeses KORPIKLAANI, os gregos ROTTING CHRIST, os alemães METALIUM, AXXIS e FREEDOM CALL, os islandeses SKÁLMÖLD, os italianos FLESHGOD APOCALYPSE e STORMLORD, os brasileiros THE TROOPS OF DOOM, os espanhóis TIERRA SANTA e ainda os nacionais SERRABULHO e SPEEDEMON.

Recorde-se que, umas semanas antes de fazerem o primeiro anúncio, os responsáveis pelo evento nortenho já tinham revelado a intenção de fazerem, sempre às sextas-feiras, um anúncio com novas confirmações. “Estimados ‘peregrinos’ do Pindelo! Os milagres acontecem e não se fazem sozinhos, e mais uma vez vos lançamos a convocatória. Após uma breve pausa de reflexão sobre o fecho do MMOA 2023, damos-vos as boas vindas ao MMOA 2024“, podia ler-se num comunicado divulgado nas redes sociais do MILAGRE METALEIRO OPEN AIR.

De nós, podem sempre esperar o empenho do costume, aliado a um evento de rock/metal de qualidade, onde não faltará a boa disposição em três dias de festa rija. Portanto, podem contar com um anúncio semanal, sempre às sextas-feiras pelas 19:00 e com um cartaz diversificado, de qualidade e com muito peso.” Mais informações e bilhetes estão já disponíveis através do site oficial do evento.

Encabeçado por nomes de alto gabarito como CRADLE OF FILTHDARK TRANQUILLITY, MOONSPELL e THERION, em 2023 o MILAGRE METALEIRO OPEN AIR afirmou-se como um evento underground em franca expansão. Face ao aumento de afluência verificado na procura por ingressos, a organização viu-se inclusivamente obrigada a assegurar um novo espaço para a realização do evento, que aconteceu assim pela primeira vez no Parque Industrial de Pindelo dos Milagres.