MOONSPELL: Lançam ‘teaser’ para o terceiro single de «Hermitage» [vídeo]

Consistentemente, vamos tendo novidades do novo álbum dos MOONSPELL. Depois já ter lançado dois singles de avanço para «Hermitage», intitulados «The Greater Good» e «Common Prayers», a banda liderada por Fernando Ribeiro deu mais um passo na divulgação do seu novo álbum, que vai ser editado no início do próximo ano. As redes sociais do grupo foram actualizadas com um teaser para «All Or Nothing», que será o terceiro single retirado de um disco que, a nível internacional será disponibilizado pela austríaca Napalm Records e, em Portugal, terá edição via Alma Mater Records. A publicação, que pode ser vista em baixo, inclui um pequeno vídeo, que permite ouvir quase um minutos de música nova dos MOONSPELL.

All or Nothing é o novo vídeo + single do próximo álbum dos Moonspell, HERMITAGE, com lançamento previsto para 26 de Fevereiro pela Napalm Records”, pode ler-se. “Filmado em localização no deslumbrante Teatro Chaby Pinheiro de 1908, na Nazaré, Portugal, AON foi realizado mais uma vez pelo talentoso Guilherme Henriques. Estreia na quinta-feira, dia 21, fique, atentos ao link do vídeo final. Entretanto, a edição física de «Hermitage» — nos formatos CD, mediabook, cassete, duplo-LP limitado em vinil colorido e o tradicional duplo-LP em vinil preto e sem limitação, já está disponível para pré-encomenda aqui.

«Hermitage», que sucede a «1755», de 2017, foi gravado com o produtor colombiano Jaime Gomez Arellano, famoso pela sua associação aos PARADISE LOST, ULVER e GHOST, entre muitos outros, durante Setembro e Outubro deste ano no Reino Unido. Segundo informações disponibilizadas pela banda, à semelhança do que já é habitual, todas as despesas da composição musical foram divididas a meias pelo guitarrista Ricardo Amorim e pelo teclista/guitarrista Pedro Paixão, com o conceito lírico a ser desenvolvido e executado por Fernando Ribeiro«Hermitage» vai conter um total de dez temas, incluíndo dois instrumentais. Além disso, haverá também alguns bónus nas edições especiais; entre eles, uma canção inédita e uma versão de «Darkness In Paradise», dos CANDLEMASS.