NADA FEST

NADA FEST: Reveladas as primeiras bandas confirmadas para a edição de 2024

DESTRUCTION e IMPALED NAZARENE estão entre os primeiros nomes confirmados para a edição deste ano do NADA FEST, qie decorre de 7 a 9 de Junho em Beja.

Após duas edições muito bem sucedidas em 2022 e 2023, o festival NADA – NA ALMA DO ALENTEJO acaba de anunciar as primeiras confirmações para a edição de 2024, que decorre de 7 a 9 de Junho, em Beja. Num primeiro lote de confirmações, surgem cinco nomes: DESTRUCTION, IMPALED NAZARENE, SPIRITUAL FRONTENCHANTYAALPHA WARHEAD.

A foice, o pastor, os girassóis, o trigo. Sinónimo do Alentejo profundo, com Alma“, lê-se no manifesto do evento. “A forma como são apresentados? Sinónimo de esquecimento, de abandono… A CulturMais prima por fazer, por agitar, em detrimento da inércia, do inanimismo, em nome da diversidade. Uma mensagem, uma imagem, valem mais do que textos e frases pomposas, de circunstância.

Na Alma do Alentejo: fazêmo-lo pela Cultura, pela região, pela irreverência, sempre com o objetivo de assumir uma posição de rebeldia, de inconformismo. Sejam bem-vindos à nossa cidade, BEJA, ao Alentejo profundo, à Alma do Alentejo. Dias 9 e 10 de junho, que comece a contagem decrescente!“. Mais nomes em cartaz e outras informações serão reveladas muito em breve, ma sos bilhetes já estão disponíveis no site oficial do NADA – NA ALMA DO ALENTEJO.