O Till Lindemann, dos RAMMSTEIN, agora vende dildos, vibradores e vodka

Haver bandas de rock e metal a vender brinquedos sexuais não é propriamente uma novidade — nos últimos anos, os Motörhead e os Ghost são apenas dois exemplos de grupos que lançaram produtos do género — e, agora, o líder dos RAMMSTEIN decidiu fazer o mesmo. Através da sua nova loja online, que tem o nome Doctor Dick, Till acaba de lançar seu próprio “Tilldo” inspirado pelo seu microfone de palco. O vibrador de 169 € é feito à mão em “boa madeira de abeto de Odenwald”, com o site a esclarecer que o seu uso se destina a “completação vaginal e correspondência anal”.

Disponível está também uma bebida espumante com sabor a “chuva dourada” e folha de ouro, uma vodka marca Doctor Dick, preservativos, um colar de pénis, meias, t-shirts e muito mais. No site pode ler-se a seguinte mensagem: “O Doctor Dick abriu o seu consultório. O médico está pronto receber-vos, caros pacientes. A clínica finalmente está de portas abertas. Que entre o próximo, por favor!“. Além de sua nova linha de produtos eróticos, Till Lindemann tem-se mantido relativamente ocupado em 2020. Depois de, há uns anos, ter feito um livro para a National Geographic baseado numa viagem a Yukon, intitulado “Yukon: Mein Gehasster Freund”, o músico anunciou recentemente o lançamento de um segundo tomo, intitulado “Amazonas: Reise Zum Rio Javari” (“Amazonas: Viagem ao Rio Javari”).

No mês passado, Till e o produtor e multi-instrumentista sueco Peter Tägtgren, dos HYPOCRISY, PAIN, anunciaram que a sua colaboração tinha chegado ao fim. Numa curta declaração publicada nas redes socais do duo, denominado LINDEMANN, podia ler-se: “Como confirmado pelo Till Lindemann e pelo Peter Tägtgren, os dois artistas optaram por colocar um ponto final na sua colaboração no projeto Lindemann. Ambos seguirão em frente com os seus próprios planos no futuro. Lindemann e Tägtgren estão actualmente a trabalhar num lançamento conjunto final, um DVD ao vivo da sua actuação em Moscovo em 2020, que será lançado na Primavera de 2021.“ Aparentemente, isto não significa o final do projecto, uma vez que “no futuro Till Lindemann continuará activo sob o nome Lindemann, mas com uma nova estrutura.