TYPE O NEGATIVE

TYPE O NEGATIVE: «After Dark» disponível para visualização na íntegra [streaming]

Agora que os dias já estão a ficar mais curtos, e o Halloween está aí à porta, temos uma hora muito bem passada na companhia dos TYPE O NEGATIVE.

O Halloween está quase aí e as temperaturas estão a ficar mais baixas, o que significa que já estamos outra vez na altura do ano para o qual os TYPE O NEGATIVE são a banda-sonora perfeita. Portanto, caso não estejas já a fazer a habitual dieta baseada no irrepreensível fundo de catálogo da banda de Brooklyn, agora não há mais desculpas para continuares a adiar o inadiável.

No player em baixo, podes ver — na íntegra e totalmente à borla — o lendário home video «After Dark», de 1998, cortesia do pessoal super simpático e prestável do Knotfest. Editado originalmente em 1998 e 2000, em VHS e DVD respectivamente, o «After Dark» mostra os TYPE O NEGATIVE no topo da sua fama. É verdade que não há aqui muito para ver no que toca a apresentações ao vivo, mas essa falha é colmatada por vários momentos captados on the road, vários cameos de músicos dos PANTERA e dos MORBID ANGEL, entre outros, assim como uma série de entrevistas “nunca antes vistas” a cada um dos membros da banda.

Além disso, espalhados pela hora e pouco que dura o vídeo, podemos também assistir aos seis vídeo-clips que Peter Steele e companhia tinham lançado até à edição deste registo, A saber; duas versões de «Christian Woman» e «Black No. 1», ambos do álbum «Bloody Kisses», e «Love You To Death», «My Girlfriend’s Girlfriend» e «Cinnamon Girl», do «October Rust».