HYPOCRISY:
Com disco novo na forja?

2018 pode ser finalmente o ano em que vamos ouvir música nova dos HYPOCRISY — o Peter Tägtgren espera que sim, pelo menos.

Não há qualquer dúvida em relação ao quão ocupado o Peter Tägtgren tem estado durante os últimos anos. Em 2016 lançou um disco com os seus Pain, que continua a promover com espectáculos ao vivo, no ano anterior fez o álbum dos Lindemann com o frontman dos Rammstein, Till Lindemann, e mais recentemente produziu e tocou as linhas de baixo no novo álbum dos regressados Immortal.

Entretanto, os HYPOCRISY, que o tornaram famoso em primeira instância, têm estado congelados, mas o caso pode estar prestes a mudar de figura. Em declarações ao site Sticks For Stones, Tägtgren demonstrou vontade de terminar o primeiro álbum da banda desde «End of Disclosure», que dista já cinco anos, durante este Verão. “Temos [os Pain] mais quatro concertos para fazer quando terminarmos a digressão australiana, algumas datas em festivais. Depois, durante o Verão, vou tentar completar o álbum dos Hypocrisy“.

O requisitado músico e produtor aproveitou para fazer também mais uma revelação, avançando que este será o primeiro disco em nove anos a contar com o contributo do baixista Michael Hedlund a nível da composição. Hedlund, que se juntou à banda em 1992, é “o outro” elemento original dos autores de «Abducted». “Já temos algumas músicas prontas, mas precisamos de mais. Preciso de envolver o Michael outra vez. Ele não escreve há nove anos, mas vai voltar.

Será que vamos poder ouvir um álbum novo dos HYPOCRISY este ano?

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.