LUCIFER:
«Faux Pharaoh» [estreia]

O novo álbum do projecto que junta agora ex-elementos dos THE OATH e Nicke Andersson, dos THE HELLACOPTERS, vai ser editado em Julho.

A Century Media Records anunciou a assinatura de um contracto com os roqueiros LUCIFER para a edição do segundo álbum de estúdio da banda, «Lucifer II», que será lançado no próximo dia 6 de Julho. O primeiro tema de avanço ao disco chama-se «Faux Pharaoh» e pode ser ouvido em baixo.

Além da nova editora, este disco apresenta também a nova encarnação do projecto, que conta agora com a vocalista Johanna Sadonis, o guitarrista Robin Tidebrink e o multi-instrumentista Nicke Andersson, ex-Entombed e actual timoneiro dos The Hellacopters e Imperial State Electric, que toca bateria e assumiu também a gravação do baixo e da guitarra em «Lucifer II».

A formação ao vivo da banda conta com Martin Nordin (dos Dead Lord) na guitarra e Alexander Mayr no baixo. «Lucifer II» foi gravado no Honk Palace em Estocolmo e, posteriormente, misturado por Ola Ersfjord (nome associado aos Dead Lord, Tribulation e Primordial) no Cuervo Recording Service em Madrid.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>