SEPTICFLESH:
«Martyr» [vídeo-clip]

A banda grega, que vai actuar em Portugal no mês de Julho, no Laurus Nobilis Music, em Famalicão, acaba de disponibilizar um novo vídeo-clip.

Os mestres gregos do death metal sinfónico SEPTICFLESH lançaram hoje um vídeo oficial para o tema «Martyr», que foi realizado por Jon Simvonis, colaborador de longa data do grupo liderado pelos irmãos Spiros e Christos Antoniou. A canção faz parte do décimo álbum de longa-duração da banda, «Codex Omega», que foi lançado a 1 de Setembro no ano passado numa colaboração entre a Season of Mist e a Prosthetic Records. O sucessor de «Titan», que dista já quatro ano foi produzido pelo sueco Jens Bogren, que trabalhou anteriormente com nomes como Opeth, Dimmu Borgir, Kreator e Sepultura, entre muitos outros.

Em comunicado enviado para a imprensa a banda comenta: “Recebemos o novo ano com o lançamento de um segundo vídeo do nosso mais recente álbum, «Codex Omega» — desta vez para a música «Martyr». Mais uma vez, o clip foi dirigido pelo Jon Simvonis e mistura a música dos SEPTICFLESH com o Kendo, que significa literalmente ‘o caminho da espada’.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

*

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>