KAMELOT:
Passatempo

É já no próximo Domingo, dia 23 de Outubro, que os norte-americanos KAMELOT regressam a Lisboa. Em antecipação à subida do grupo ao palco do Lisboa Ao Vivo, a LOUD! junta-se à Prime Artists para vos oferecer entradas para o concerto.

Depois de, em 2010, ter encantado o público luso com uma emocionante actuação no Vagos Open Air, o quinteto formado por Thomas Youngblood na guitarra, Casey Grillo na bateria,Tommy Karevik na voz, Oliver Palotai nos teclados e Sean Tibbetts no baixo, regressa ao nosso país com o novo «Haven» na bagagem e prepara-se para provar, uma vez mais e como se dúvidas restassem, que não são uma banda qualquer.

Depois do início de carreira modesto durante a segunda metade dos anos 90, foi na viragem do milénio que o grupo iniciou um processo de transformação que, hoje, o vê ser descrito com frequência como “um dos projectos mais entusiasmantes” no espectro em que se move. É sabido que, devido à sua natureza dramática e teatral, pode ser difícil fazer power metal sem cair em abusos, mas –- desde cedo! –- os KAMELOT mostraram saber como fazer passar a mensagem de forma elegante e sóbria, sem nunca cederem a dramatismos exagerados. Melhor ainda, desafiando as convenções do estilo a cada vez que se atiram à composição de um novo registo, parecem ter uma capacidade imutável para traçar a linha do bom gosto num género dominado por espadas e dragões, o que acaba por destacá-los de toda competição.

Numa parceria com a Prime Artists, a LOUD dá-vos oportunidade de testemunharem o retorno dos KAMELOT a Portugal no dia 23 de Outubro, para um concerto único na Lisboa Ao Vivo, que vai contar com os Aeverium e Withem como “suporte.

Para tal, basta enviarem-nos um e-mail para geral@loudmagazine.net com o assunto “KAMELOT”, o vosso nome completo + número de BI/CC e o nome da localidade onde o grupo norte-americano actuou pela última vez em Portugal. Ganham os mais rápidos!

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.