MISS MAY I e EMMURE:
Concertos em Portugal

A Out Of Sight Booking e a Ample Talent confirmaram hoje a passagem por Portugal de duas bandas que vão fazer o gáudio dos fãs mais jovens de música pesada.

Os norte-americanos MISS MAY I actuam no nosso país a 19, 20 e 21 de Junho, no RCA Club (Lisboa), no Hard Club (Porto) e no Bafo de Baco (Loulé), respectivamente.

Criados em 2006 em Troy, Ohio, os MISS MAY I assinaram contrato com a Rise Records em 2008 e lançaram o primeiro álbum, «Apologies Are For The Weak», numa altura em que os seus elementos ainda andavam no ensino secundário. O álbum alcançou o número #29 no Top Heatseekers da Billboard e o número #66 no Top de álbuns independentes. Já em 2010 lançaram o segundo álbum de estúdio, «Monument», seguido por «At Heart» em 2012, «Rise Of The Lion» em 2014 e «Deathless» em 2015. A 24 de Junho de 2016, deixaram a Rise Records e assinaram com a SharpTone, que vai editar este ano o novo disco do grupo.

Os conterrâneos EMMURE, por seu lado, aterram em solo lusitano a 2, 3 e 4 de Julho, também no RCA Club (Lisboa), no Hard Club (Porto) e no Bafo de Baco (Loulé).

Liderados pelo controverso Frankie Palmeri, os EMMURE formaram-se originalmente em New Fairfield, Connecticut, mas agora residem em Queens, Nova Ioque. O grupo tem um total de sete lançamentos, com seu primeiro lançamento oficial a ser um EP de 2006 intitulado «The Complete Guide to Needlework». Apercebendo-se do potencial da banda, a Victory Records lançou o seu primeiro álbum, «Goodbye To the Gallows» em 2007, assegurando também a distribuição dos discos seguintes — «The Respect Issue» (2008), «Felony» (2009), «Speaker Of The Dead» (2011), «Slave To The Game» (2012) e «Eternal Enemies» (2014). No entanto, após nove anos de colaboração, os Emmure deixariam a Victory em 2016 para assinar com a SharpTone Records, que é distribuída pela Nuclear Blast. O sétimo álbum, intitulado «Look At Yourself», foi lançado a 3 de Março de 2017.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.