Seis temas para ouvir no fim-de-semana: 11/05/2018

IMMORTAL, GRAVEYARD, LAMB OF GOD e muito mais.

Aqui na LOUD! andamos sempre à caça de música nova — aliás, é precisamente isso que passamos a maior parte do tempo a fazer. Tendo isso em conta, aqui ficam seis dos temas mais marcantes estreados esta semana.

IMMORTAL
«Northern Chaos Gods»

Aqui está, finalmente, o primeiro single retirado do primeiro discos destes diabólicos noruegueses deste a separação do carismático Abbath. O disco chama-se «Northern Chaos Gods» e foi produzido pelo reputado músico e produtor Peter Tägtgren, que também gravou todas as linhas de baixo.

GRAVEYARD
«The Fox»

Segundo tema de avanço para o muito aguardado álbum de regresso destes roqueiros suecos. «Peace», que marca também a estreia da nova formação da banda, vai ser editado no próximo dia 25 de Maio pela Nuclear Blast. O disco foi gravado nos Park Studios em Estocolmo com o produtor Chips Kiesbye e o engenheiro de som Stefan Boman.

LAMB OF GOD / BURN THE PRIEST
«I Against I»

Segundo tema retirado de «Legion: XX», disco de versões em que os Lamb Of God reverteram a sua denominação, para a original (Burn The Priest), de forma a prestar homenagem a algumas das suas referências musiciais. «I Against I» é um original dos Bad Brains e um dos dez temas incluídos neste disco que inclui composições dos Melvins e Cro-Mags, entre outros.

MORBID ANGEL
«Garden Of Disdain»

Produzido e idelizado por Nader Sadek, o novo single dos maestros do death metal é um conto de alegoria, visão e conceito alimentados pela tradição Suméria. Cheio de sangue e, claro, de metáforas, o clip é uma peça audio-visual perturbadora que retracta as facetas mais sombrias e sem esperança da condição humana.

OBSCURA
«Diluvium»

Tema-título para o muito aguardado regresso da banda germânica aos álbuns. «Diluvium» foi gravado por V. Santura (dos Triptykon) nos Woodshed Studios em Landshut, na Alemanha, d fecha o ciclo de quatro álbuns iniciado pelos germânicos com o lançamento de «Omnivium» em 2011. O álbum vai ser editado no dia 13 de Julho pela Relapse Records.

MARDUK
«Equestrian Bloodlust»

Segundo tema de avanço para o novo álbum destes suecos, que são já um nome incontornável no espectro do black metal mais diabólico. «Viktoria», é assim que se chama o disco, vai ser disponibilizado a 22 de Junho via Century Media e vai estar disponível em CD, LP, caixa de edição limitada e digitalmente.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.