Seis temas para ouvir no fim-de-semana: 17/02/2018

LIFE OF AGONY, THE CROWN, NAPALM DEATH e muito mais.

Aqui na LOUD! andamos sempre à caça de música nova — aliás, é precisamente isso que passamos a maior parte do tempo a fazer. Tendo isso em conta, aqui ficam seis dos temas estreados esta semana que mais nos marcaram.

LIFE OF AGONY
«Dead Speak Kindly»

Tema retirado do último álbum da famosa banda de Brooklyn, «A Place Where There Is No Pain», que foi editado em Abril de 2017 via Napalm Records. O quinto registo de estúdio marcou o primeiro lançamento da banda desde que Mina Caputo (anteriormente conhecida como Keith Caputo) se assumiu como transgénero em 2011. O grupo anunciou recentemente a adição da baterista Veronica Bellino à sua formação em substituição de Sal Abruscato, que abandonou o lugar atrás do kit “amigavelmente” em Dezembro.

THE CROWN
«Cobra Speed Venom»

Tema-título do álbum que marca o regresso destes suecos depois de três anos de silêncio. «Cobra Speed Venom» vai ser editado a 16 de Março através da Metal Blade Records e foi produzido pelo reputado Fredrik Nordström, nos infames estúdios Fredman. O sucessor de «Death Is Not Dead» promete ser uma das maiores surpresas do ano, marcando “um retorno à velocidade e à escuridão do death metal em toda a sua glória”.

NAPALM DEATH
«Oh So Pseudo»

Primeiro single retirado do novo lançamento da instituição britânica do grindcore, uma compilação intitulada «Coded Smears And More Uncommon Slurs» incluirá um total de 31 temas raros e exclusivos abrangendo o período de 2004 a 2016. Disponível em duplo-CD, duplo-LP e download digital sai a 30 de Março, via Century Media Records.

DRUDKH
«U Dakhiv Irzhavim Kolossyu…»

Segundo avanço para «Їм часто сниться капіж», o novo álbum destes titãs do black metal ucraniano, que será editado q 9 de Março via Season Of Mist. «U Dakhiv Irzhavim Kolossyu…» é baseado num poema do escritor ucraniano Maik Yohansen, assassinado pelos soviéticos em 1937.

WRONG
«Culminate»

Ex-elementos dos Kylesa e Torche a prestar a devida reverência aos deuses do noise rock Unsane e Helmet? Nada de errado nisso!«Culminate» é o primeiro avanço para o segundo longa-duração do trio, «Fell Great», que será editado a 13 de Abril através da Relapse Records.

OF FEATHER AND BONE
«Hymn Of Perversion»

Prestes a lançar o muito esperado segundo álbum através da Profound Lore, estes músicos de Denver, no Colorado, apresentam-se como “um trio de death metal com o qual ninguém se deve meter”. O sucessor do impressionante «Embrace the Wretched Flesh», de 2015, é um petardo de sujidade gutural e contundente capaz de agradar a fãs dos Entombed e dos Trap Them.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.