Seis temas para ouvir no fim-de-semana: 17/03/2018

PRIMORDIAL, AURA NOIR, NAPALM DEATH e muito mais.

Aqui na LOUD! andamos sempre à caça de música nova — aliás, é precisamente isso que passamos a maior parte do tempo a fazer. Tendo isso em conta, aqui ficam seis dos temas mais marcantes estreados esta semana.

PRIMORDIAL
«Exile Amongst The Ruins»

Depois de «Stolen Years» e «To Hell Or The Hangman», aqui está «Exile Amongst The Ruins», o terceiro tema de avanço e tema-título para o novo longa-duração dos irlandeses PRIMORDIAL. «Exile Amongst The Ruins» vai ser editado a 30 de Março — via Metal Blade Records — e marca uma nova associação ao produtor Ola Ersfjord, que trabalhou no álbum ao vivo que a banda editou em 2016, «Gods To The Godless».

AURA NOIR
«Dark Lung Of The Storm»

Parece incrível, mas a verdade é que já se passaram uns longos seis anos deste que estes endiabrados noruegueses lançaram a obra-prima «Out To Die». Para gáudio dos seus fãs e dos blackdeathrashers em geral, o trio formado por Apollyon, Agressor e Blasphemer vão regressar aos álbuns este ano. «Aura Noire»será lançado a 27 de Abril através da Indie Recordings e a banda já tem um primeiro tema de avanço para mostrar.

NAPALM DEATH
«Call That An Option?»

Os britânicos NAPALM DEATH vão lançar uma compilação intitulada «Coded Smears And More Uncommon Slurs» em duplo-CD, duplo-LP e download digital a 30 de Março via Century Media Records. Esta colecção especial incluirá um total de 31 temas com um tempo total de reprodução de mais de 90 minutos, compilando raridades e temas exclusivos abrangendo o período de 2004 a 2016. O segundo tema de avanço ao disco é este «Call That An Option?».

WE SELL THE DEAD
«Trust»

Formado por Niclas Engelin (dos In Flames e Engel), Jonas Slättung, Gas Lipstick(ex-baterista dos HIM) e Apollo Papathanasio (ex-Firewind e Spiritual Beggars), este super-projecto tem dado bastante que falar nos últimos tempos. «Trust é mais um dos singles retirados do álbum de estreia do colectivo, intitulado «Heaven Doesn’t Want You And Hell Is Full», que foi editado no passado dia 23 de Fevereiro o disco de estreia através da earMusic.

PRIMITIVE MAN
«Sugar Hole»

«Caustic» foi, muito provavelmente, um dos lançamentos mais sujos e agressivos do ano passado, afirmando estes norte-americanos como uma das propostas mais interessantes no espectro da música extrema em muito tempo. Agora, a banda de Denver decidiu criar um acompanhamento audio-visual para o álbum e, usando o tema «Sugar Hole», criou aquele que é — muito provavelmente — o vídeo-clip mais perturbador de 2018.

TESSERACT
«King»

Em antecipação a «Sonder», o muito esperado novo álbum de estúdio dos TesseracT, a banda revelou seu primeiro vídeo oficial, para o novo single «King». Este emotivo clip é também visivelmente desafiador e foi dirigido por Kyle Kadow e Steven Cleavland. Filmado num Wisconsin nevado após uma tempestade brutal, a imagética assenta como uma luva no som meio alienígena destes norte-americanos.

Leave a Reply

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.